Pure conquista comunicação da empresa de espectáculos AM Experience
O AM Experience Group é o mais recente cliente da Pure. A agência de comunicação vai assegurar as relações públicas e a assessoria de imprensa da empresa responsável por espectáculos como “O Peter Pan no Gelo” ou “Alice e o País das Maravilhas no Gelo”.
Além de desenhar espectáculos musicais no gelo, o AM Experience Group é especializado também em projectos de iluminação decorativa de espaços de grande tráfego (como na imagem em cima). No geral, apresenta-se como uma empresa que cria eventos de entretenimento e experiências para a família.
A nova parceria com a Pure chega na sequência de um concurso do qual a agência de comunicação saiu vencedora, tornando-se responsável pela concepção e execução de um plano de relações públicas orientado aos objectivos da empresa e aos seus públicos-alvo.
«Temos pela frente um desafio que nos vai dar imenso prazer. Quem nos confiou a sua comunicação é uma empresa orgulhosamente portuguesa, com criatividade e qualidade das melhores do mundo nas suas áreas. O nosso trabalho será traduzir isso numa estratégia de comunicação para que, mais do que os espectáculos e as experiências, os portugueses possam conhecer melhor o AM Experience Group», explica Elgar Rosa, director-executivo da Pure.
Já Sónia Pepe, directora de Marketing do AM Experience Group, sublinha como o objectivo da parceria com a Pure passa por divulgar consistentemente informações relevantes e novidades associadas ao sector dos eventos e da cultura.
«Sobretudo, pretendemos fazer parte das soluções que, num ano tão atípico, centros comerciais, empresas, marcas, escolas e as famílias procuram. Tornarmo-nos visíveis e mais intervenientes na esfera pública é assumirmos o nosso papel no tecido empresarial do País e também ajudarmos na sua retoma», comenta Sónia Pepe.