Pure comunica Festival Política

A Pure é a agência responsável pela comunicação do Festival Política, assegurando a assessoria de imprensa do evento. Marcado para os próximos dias 21 e 22, no Cinema São Jorge em Lisboa, o festival está integrado nas celebrações de Abril da EGEAC.

A programação inclui o debate “Como combater a abstenção” e os encontros “Cara a Cara com deputados”, que vão juntar nomes como Mariana Mortágua (Bloco de Esquerda), Sérgio Azevedo (PSD), Isabel Moreira (PS), Ana Rita Bessa (CDS-PP), Rita Rato (PCP), Heloísa Apolónia (PEV) e André Silva (PAN). Destaque ainda para as actividades dedicadas aos mais novos, os workshops e projecções de cinema, que incluem a estreia em Portugal dos filmes “Techo y Comida” e “Aristides de Sousa Mendes – un hombre bueno”.

Elgar Rosa, director executivo da Pure, assume que se trata de um trabalho pro bono «a um projecto feito por cidadãos e que visa objectivamente combater a abstenção e o défice de participação democrático que vivemos». Em comunicado, o responsável da agência acrescenta que o Festival Política tem «o mérito de ter uma linguagem actual e de colocar, literalmente, cidadãos e políticos ao mesmo nível».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...