Pure Ativism passa a Pure

Com novo nome e nova imagem gráfica (desenvolvida internamente), é assim que a Pure Ativism celebra o seu 10.º aniversário. A partir de agora designada Pure, a agência apresenta também um novo posicionamento, substituindo as Public Relations por Communication por acreditar que tem sido mais do que uma agência de relações públicas, embora tenha sido essa a sua génese.

Elgar Rosa, fundador da agência, lembra que a Pure, ao longo do seu percurso, já desenvolveu acções de activação, campanhas de publicidade, eventos e sites, alargando o espectro da sua operação. «Sabemos que somos mais do que um gabinete de comunicação dos nossos clientes. Estamos ligados às notícias que melhoram a vida das comunidades e ajudamos a proteger e a fortalecer as marcas dos nossos clientes», afirma em comunicado. Actualmente a equipa é constituída por oito elementos, mas Elgar Rosa considera que «o número de colaboradores é cada vez menos relevante. Cada vez mais o mercado pede estruturas ágeis, capazes de responder em função das características de cada projecto. Neste momento somos oito, mas recentemente tivemos mais quatro pessoas a trabalhar num projecto».

Nos 10 anos da Pure cabem trabalhos para marcas como Magnum, Azeite Gallo, Vaqueiro, Skip e La Roche Posay e ainda projectos como “Comédia por uma Causa Séria”, “Fórum Brinde à Cerveja” e a revista corporativa da Siemens. Destaque ainda para quando a agência assumiu o gabinete de imprensa do Fórum do Banco Central Europeu.

Artigos relacionados