Puma renova patrocínio do Nos Alive
A marca vai estar presente no festival de música, a ter lugar no Passeio Marítimo de Algés entre os dias 9 e 11 de Julho.
A Puma renovou o patrocínio ao Nos Alive, no que constitui uma “aposta na música e nas novas tendências através destes patrocínios, que coincidem nos seus valores com os do público amante da música e festivaleiros”, detalha a marca em comunicado.
“Para cada um dos festivais a Puma apresentará uma sapatilha oficial que traduzirá a sua visão do estilo inconfundível de cada certame. No recinto, a marca estará presente através de diversas alusões aos seus modelos, não apenas simbolizando a sua presença como também demonstrando ao público que a Puma é a ideal para “palmilhar” o recinto com as últimas tendências nos pés, garantindo o conforto para desfrutar até ao último momento da noite”, explica a marca.
A marca associou-se, desde 2014, a festivais de música em todo o mundo, como o Nos Alive em Portugal e o Sos 4.8 e o Arenal Sound, em Espanha.
O Nos Alive 2015 terá lugar no Passeio Marítimo de Algés entre os dias 9 e 11 de Julho.