
Puma e Sergio Agüero perguntam: “Para que estás a treinar?”
A campanha “Forever Faster” da Puma tem um novo episódio. Desta vez, Sergio Agüero, jogador do Manchester City, dá a cara pela marca, incentivando os consumidores a saírem das suas zonas de conforto e a treinarem para que sejam mais rápidos, mais fortes e mais ferozes. Training é, por isso, o foco da nova campanha que termina com a questão “What are you training for?” ou “Para que estás a treinar?”.
No entanto, o futebolista é apenas um dos protagonistas do filme que demorou quatro anos a ser rodado. A ele juntam-se o corredor Usain Bolt, a cantora Rihanna e a equipa Cuban National Boxing que mostram os seus treinos, motivações e tácticas para continuar a treinar. A campanha serve para promover a última linha Ignite da Puma, a Ignite XT.
Adicionalmente, a marca está também a apresentar o Puma Pact aos consumidores, uma nova plataforma que une a aplicação Pumatrac ao site puma.com/training, envolvendo os seus utilizadores para que se sintam mais motivados.