Proximity Digital promove adopção de cães ao som de Buraka Som Sistema

Na sequência das comemorações do Dia Mundial do Animal, que se assinalou a 4 de Outubro, a Proximity Digital criou uma campanha de sensibilização, centrada num vídeo protagonizado por cães disponíveis para adopção.

O vídeo, intitulado “Are you hypnotized?”, decorre ao som da música “Hypnotized”, dos Buraka Som Sistema, e tem por objectivo alertar para o problema do abandono de cães em Portugal e promover a sua adopção responsável.

Produzido pela Fast Forward e realizado por “Fofi”, o vídeo expõe “dois lados contrastantes da natureza humana, retratados pelos seus dois protagonistas humanos: enquanto que a rapariga de branco representa todos aqueles que se entregam de corpo e alma ao cuidado dos seus cães, o rapaz de negro simboliza a face mais cruel de quem opta por maltratar e abandonar os seus animais”, explica a Proximity Digital em nota de imprensa.

Além do vídeo, a campanha conta com um site, onde é dado destaque a alguns dos cães que protagonizam o vídeo, que podem ser adoptados e partilhados nas principais redes sociais.

Importa referir que todos os anos, em Portugal, são abandonados 10 mil cães, que as associações não podem acolher, na sua totalidade, devido à falta de espaço e condições, alerta a agência.

 
Artigos relacionados