Próxima edição do evento atUAliza.te é dedicado ao inesperado no marketing

“Expect the Unexpected” é o tema da 12.ª edição do atualiza.te, evento promovido pelos alunos da licenciatura e mestrado em Marketing da Universidade de Aveiro. A ideia é abodar os desafios e as reaprendizagens a que as empresas foram obrigadas em tempo de pandemia, através dos testemunhos de convidados nacionais e internacionais.

Marcada para os dias 14 e 15 de Abril, e em formato 100% online, a iniciativa vai contar com a participação de profissionais como Luís Paulo Gatti (BBDO Germany), István Bracsok (White Rabbit Budapest), Ali Rez (Impact BBDO), Eduardo Marques (Publicis Groupe), Álvaro Rodrigues (Made Rio) ou José Martos (Saint-Gobain).

O painel de oradores soma ainda representantes da L’Oréal, RedBull, Worten, Eleven, Havas, London School of Design and Marketing, IKEA, Galp e RFM, entre outras empresas e organizações.

Por se tratar de um evento digital, não haverá lotação máxima, ao contrário do que aconteceu em edições anteriores. «Para que o sucesso seja completo fica a faltar, apenas, a participação dos nossos estudantes e empresários que, como sempre, nos irão brindar com a sua presença», comentam Joaquim Marques e Rúben Pinhal, coordenadora do atUAliza.te.

O evento conta, este ano, com a colaboração da Universidade de Aveiro, ISCA-UA, RFM, Glicínias Plaza e Creative Minds enquanto parceiros.

Artigos relacionados