Provavelmente a melhor cerveja do mundo? Carlsberg comemora 175 anos com campanha
A nova campanha da Carlsberg, cerveja de origem dinamarquesa, tem como base a história da marca. Para levar os consumidores numa viagem pelo passado, a insígnia conta com o também dinamarquês Mads Mikkelsen, que acompanha o público pelos 175 anos da Carlsberg num filme que vai marcar presença em TV e nas plataformas digitais já a partir de amanhã, dia 15 de Abril.
A campanha percorre as principais áreas de actuação das várias Fundações Carlsberg, começando pela original, criada pelo fundador da marca, J. C. Jacobsen, com a perspectiva de que ao fazer a melhor cerveja seria possível tornar o mundo melhor. Ciência, Artes e Sustentabilidade são o foco das várias fundações que financiam projectos de investigação inovadores que abordam os desafios globais, segundo é explicado em comunicado.
O objectivo da marca com este trabalho de comunicação é comemorar a herança de Carlsberg, colocando em destaque o seu posicionamento sustentável, precisamente um ano após se apresentar ao mercado com uma nova identidade visual que combina as credenciais cervejeiras com a modernidade e a sustentabilidade.