Protecção Vital da Família da Fidelidade já chega a 100 mil clientes
A solução Protecção Vital da Família da Fidelidade já abrange mais de 100 mil clientes. Trata-se de um novo marco para a seguradora, que reforça assim “a liderança no mercado de seguros em Portugal”, segundo adianta em comunicado.
Protecção Vida da Família apresenta-se como um produto abrangente, com coberturas ajustadas ao agregado familiar e que inclui um leque variado de serviços de assistência – desde apoio médico a assistência em viagem ou ao lar, por exemplo. Engloba, ainda, ajuda especializada a pessoas com mais de 65 anos e despesas de funeral em caso de morte.
Segundo a Fidelidade, a maioria dos clientes deste seguro – lançado em 2017 em parceria com a espanhola Santalucía – tem entre 25 e 44 anos.
«Alcançar este número num segmento muito particular da nossa oferta de seguros, e que representa uma protecção verdadeiramente abrangente às famílias, é não só um motivo de grande satisfação e orgulho, como demonstra que através do forte empenho e trabalho em equipa da rede comercial conseguimos superar os objectivos na comercialização de um produto único em Portugal», comenta António Noronha, administrador da Fidelidade.
Já Dominique Uzel, director-geral de Negócio de Santalucía, sublinha como a sensação é de satisfação face aos resultados alcançados. Segundo o responsável, esperam que «o número de pessoas seguras continue a crescer, para que cada vez mais famílias portuguesas possam disfrutar de uma procteção que em Espanha já têm milhões de pessoas».