Protecção e solidariedade juntam-se nas novas máscaras da Abraço

#UnidospeloAbraço é o mote da edição solidária de 10 mil máscaras de protecção desenvolvidas pela Associação Abraço em parceria com a Unifardas. Em tempo de COVID-19, a organização de apoio a pessoas infectadas pelo VIH/SIDA celebra o seu 28.º aniversário com o lançamento de um produto que se tornou essencial no dia-a-dia dos portugueses.

Ao mesmo tempo que ajuda a população a proteger-se, a Abraço pretende angariar verbas para continuar a o seu trabalho. Ao lado da Unifardas, criou um conjunto de máscaras sociais e comunitárias fabricadas em Portugal e certificadas pelo CITEVE para o nível 3, testadas em termos de permeabilidade e retenção de partículas.

Feitas a partir de algodão, as máscaras têm duas camadas de material respirável e prometem ser confortáveis e adaptáveis. Podem ser adquiridas na loja online da Abraço por cinco euros cada. Quem comprar uma caixa com cinco unidade tem direito a um desconto, ficando as cinco máscaras por 20 euros.

Há 15 anos a colaborar com a Abraço, a Unifardas considera que este novo projecto assenta nos valores que defende. Rui Araújo, responsável pela empresa, explica e, comunicado que o contributo da Unifardas passou por fornecer conhecimento técnico que garantisse um produto solidário e seguro.

«O projecto #UnidospeloAbraço visa transmitir uma mensagem de esperança e união. Ao comprar, os portugueses vão encontrar nestas máscaras protecção, amor, esperança, afecto e também gratidão para que de uma forma segura, a Associação Abraço continue a abraçar todos os que precisam», afirma ainda Cristina Sousa, presidente da Abraço.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...