Prosegur lança app para controlar alarme

prosegurA empresa de soluções de segurança privada Prosegur lançou a Promobile, uma aplicação móvel que permite aos utilizadores aceder e controlar o alarme à distância através de um tablet ou de um smartphone, a partir de qualquer lugar.

O sistema Promobile é destinado ao segmento residencial e PME, e está disponível nos mercados de aplicações móveis, em várias línguas. Através do painel de controlo, o cliente pode verificar o estado do seu alarme, ligar ou desligar e tirar fotografias das instalações vigiadas, bem como receber e armazenar os avisos gerados pelo sistema.

“Este serviço funciona através de um VideoAlarme capaz de detectar qualquer movimento. Proporciona ao cliente uma conexão com a central de segurança 24 horas que avalia as situações, coordenando a assistência através de vigilantes, ou através de operações de segurança que envolvam a intervenção da polícia ou de serviços de emergência”, explica a Prosegur em nota de imprensa. O sistema disponibiliza outras garantias como gravação noturna e um seguro de roubo.

Com esta tecnologia, a Prosegur estima angariar 3500 novos clientes este ano.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...