Prosegur apresenta nova identidade corporativa
A empresa de segurança Prosegur renovou a sua identidade visual, tornando-a mais simples e adaptada aos ambientes digitais. O objectivo passa por «reafirmar o seu compromisso com o processo de transformação, para uma organização mais ágil e global».
«A Prosegur apresenta a sua nova identidade corporativa com o objectivo de reflectir a transformação pela qual a empresa tem vindo a passar, bem como a sua visão de liderança, através da inovação. Com esta novidade, a Prosegur pretende também reforçar o seu compromisso com a segurança das pessoas, das empresas e da sociedade como um todo», sublinha a empresa em nota de imprensa.
No seguimento deste rebranding, a Prosegur redesenhou a arquictetura da sua marca, simplificando-a e dando coerência a todas as linhas de negócio. Assim, sob a marca corporativa Prosegur, a empresa possui cinco áreas de negócio distintas, além da Fundação: a Prosegur Security, a Prosegur Cash, a Prosegur Alarms, a Prosegur AVOS e a Cipher.