Proprietários da Camper lançam loja de moda online

medwinds_Medwinds é o nome da nova empresa de moda criada pela família Fluxà, proprietária da insígnia Camper, que será responsável pelo desenho das suas próprias colecções de homem e mulher.
De acordo com afirmações de Javier Batanero, director de desenvolvimento do negócio, avançadas pelo económico Expansión, trata-se da «primeira empresa com a sua própria marca de roupa que só vende através da internet, sem nenhum ponto de venda tradicional».
15 milhões de euros, nos primeiro três anos, é quanto a família maiorquina Fluxà pretende investir no lançamento desta empresa que não tem nenhuma relação com a Camper, à excepção dos seus accionistas.
A plataforma de e-commerce Medwinds arrancará no dia 14 de Fevereiro. A primeira colecção, de Primavera-Verão, será constituída por cerca de 70 peças de homem e mulher, com preços inferiores a 100 euros.
Espanha e Reino Unido serão os mercados onde a insígnia apostará numa fase inicial, chegando a França e Itália no mês de Setembro. Para 2012 está prevista a entrada na Alemanha e países nórdicos.
Batanero prevê que as vendas este ano ascendam aos três milhões de euros. Chegar aos nove milhões, em 2012, e aos 18 milhões, em 2013, é objectivo da marca.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...