Pronto para um Natal saudável? Go Natural diz que a tradição já não é o que era
A mesa de Natal tradicional está repleta de doces, salgadinhos, enchidos, queijos e outras iguarias que podem ser pouca amigas da dieta ou da saúde. Por isso mesmo, o Go Natural sugere uma volta de 180º ao menu porque “a tradição já não é o que era” – expressão que costuma ter uma conotação negativa mas que, neste caso, é entendida com alívio.
Equilíbrio e prazer são palavras de ordem na forma como o Go Natural propõe celebrar a quadra festiva, apresentando propostas gastronómicas nos seus restaurantes: Peru Salteado com Cogumelos, Pak Choi, Leite de Coco e Arroz de Especiarias é uma das sugestões, a par da Pêra Tinta com mascarpone e especiarias para a sobremesa.
Quem preferir colocar as mãos na massa pode, também, encomendas ingredientes frescos e biológicos nos supermercados Go Natural, nomeadamente bacalhau de pesca sustentável, peru e borrego de origem nacional, bolo-rei da Provida sem açúcar ou da Pachamama sem glúten. A Padaria da Esquina, por seu turno, desenvolveu uma oferta à base de massa-mãe.
Além destas sugestões, o Go Natural terá também, entre outros, bolachas solidárias. Basta procurar pelo gingerbread man, disponível por um euro, para contribuir para a Associação Salvador (o montante reverte na totalidade).