Pronto para um Natal a Meias? Calzedonia e TVI voltam a apoiar bombeiros
A campanha solidária “Natal a Meias”, que junta a Calzedonia e a TVI em prol da Liga dos Bombeiros Portugueses, está de volta. Mas, este ano, a proposta é ainda mais ambiciosa: embora a dinâmica se mantenha igual, na compra de um par de meias da edição especial (valor unitário de 5 euros), a Calzedonia passa a doar metade (2,50 euros).
“Uma campanha com a qual os portugueses já estão familiarizados e pelo quinto ano consecutivo surge ainda com mais alegria, união e celebração”, indica a insígnia de roupa interior em comunicado.
A campanha vai decorrer até 24 de Dezembro, em todas as lojas físicas da Calzedonia. Já na loja online, a iniciativa prolonga-se até dia 25.
Este ano, o objectivo é vender 110 mil pares de meias, que deverão permitir angariar um valor total de 275 mil euros. Este montante será materializado em três ambulâncias e mais de 150 fatos de protecção individual.
Para divulgar o “Natal a Meias”, a Calzedonia e a TVI desenvolveram uma campanha de comunicação com alguns dos rostos mais conhecidos do canal, incluindo Isabel Figueira, Inês Gutierrez, João Montez, Marta Andrino ou Pimpinha Jardim. Também Cristina Ferreira aceitou o desafio, dando a cara pela edição especial deste ano.