PromoFans já rende oito milhões em vendas

Logo-PromoFans_2A plataforma de descontos multicanal PromoFans teve, durante o primeiro ano de existência, um impacto directo de cerca de oito milhões de euros sobre o volume de vendas dos lojistas dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra.

Desde o seu lançamento, no final de 2012, cerca de 260 mil pessoas já se registaram na PromoFans e perto de 100 mil tornaram-se fãs na página de Facebook, enquanto o número de visitantes do website totalizou um milhão de pessoas. “A adesão dos lojistas aderentes ascende a 1.800, que passaram a utilizá-la regularmente como forma de promoção dos seus artigos/produtos, o que tem contribuído para uma aproximação cada vez maior entre os lojistas e os seus clientes”, sublinha a Sonae Sierra em nota de imprensa.

«A plataforma PromoFans foi o primeiro passo num percurso que a Sonae Sierra pretende continuar a desenvolver na área digital, com o objectivo de oferecer uma abordagem multicanal, com vantagens quer para os nossos lojistas, quer para os clientes. Os bons resultados alcançados em Portugal permite-nos acreditar que estamos no bom caminho e estamos confiantes na sua expansão com sucesso para outros mercados», refere Joana Moura e Castro, directora de Marketing da Sonae Sierra para Portugal.

A PromoFans está acessível online aos visitantes dos 21 centros Comerciais da Sonae Sierra em Portugal e também, desde este mês, para os oito centros comerciais geridos pela empresa em Espanha.

Cristina Ferreira e Manzarra dão dicas

Ainda no âmbito do primeiro aniversário da PromoFans, a Sonae Sierra está a promover uma iniciativa juntamente com Cristina Ferreira e João Manzarra. Durante o dia de amanhã, os apresentadores de TV vão estar presentes, pelas 19 horas, na Praça Central do Centro Colombo, em Lisboa, para dar a conhecer as melhores dicas de poupança para este Natal.

Artigos relacionados