Promoções solidárias do Lidl angariam 368 mil euros

A campanha “Promoção do Bem”, lançada em Dezembro do ano passado pelo Lidl, resultou na angariação de 368 mil euros, que terão como destino o apoio a Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS). Ao todo, foram mais de 300 mil os portugueses que participaram na campanha ao adquirir os diferentes produtos em destaque nos supermercados durante o último mês de 2016.

O valor angariado será utilizado para equipar universidades, reabilitar instituições e proteger e formar aqueles que mais precisam, segundo refere o Lidl em comunicado. APVA, ACAPO, Acreditar, RUTIS e APEXA são as cinco IPSS apoiadas pela marca alemã.

Vanessa Romeu, directora de Comunicação e Responsabilidade Social do Lidl, considera que os objectivos a que a marca se propôs ao lançar a “Promoção do Bem” foram «plenamente cumpridos». Segundo a responsável, conseguiram «sensibilizar e mobilizar a sociedade civil para a solidariedade através de uma mecânica diferenciadora.».

Artigos relacionados