Promoções e contratações: McCann revela novidades no departamento criativo

A agência McCann Lisbon conta com algumas mudanças na equipa do departamento criativo – entre promoções e contratações –, que vêm reflectir o crescimento da empresa, cuja actuação vai além da publicidade.

Rodrigo Cardoso, na agência desde 2019, passa agora a head of Advertising. A carreira do profissional tem-se dividido entre Portugal e o Brasil, com passagem pela NBS/Dentsu, Artplan, FCB, Lolla Normajean e O Escritório.

Já Levi Olivares, designer sénior e criativo digital da agência desde 2018, é promovido a head of Digital. Com uma carreira dedicada ao design e às novas tecnologias, o novo responsável vai liderar uma unidade de negócio da agência que junta a criatividade digital, a coordenação de Social Media e os projectos tecnológicos. Antes de entrar para a agência, o profissional trabalhou na Bang Bang, onde criou conteúdos para marcas como Vista Alegre, Bordalo Pinheiro e Control.

As novas contratações, por sua vez, incluem Leonardo Rua, Raphael Fiuza e Tiago Fragoso, que chegam para reforçar a equipa de advertising. Na área digital, o reforço chega através de Luis Catarino e Luis Perdigão e no design é Mafalda Manaia quem regressa à McCann depois de um período como tattoo artist.

Artigos relacionados