Promoção do Bem está de volta ao Lidl

Entre a próxima segunda-feira e 24 de Dezembro, o Lidl vai ter em vigor a segunda edição da campanha “Promoção do Bem”. Com esta iniciativa, 50% do valor dos produtos seleccionados pela cadeia de supermercados reverterá a favor de quem mais precisa, num total de cinco Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS).

Todas as semanas, o artigo da “Promoção do Bem” será diferente, sendo que no cabaz construído pelo Lidl constam produtos como azeite, bolo-rei, açúcar e café. O valor angariado através da campanha terá como destino o apoio à implementação dos projectos de cada uma das instituições envolvidas.

CASA (Norte), APPACDM (Oeste), Aldeias de Crianças SOS (Lisboa a Vale do Tejo), Cruz Vermelha Portuguesa (Alentejo) e Refood (Algarve) são as IPSSs que integram a edição deste ano da iniciativa – uma por cada região administrativa de Portugal.

Vanessa Romeu, directora de Comunicação Corporativa do Lidl, considera que a “Promoção do Bem” prova que ajudar o próximo não tem de ser complicado ou dispendioso. «Queremos despertar essa consciência nos portugueses, contagiando-os a promover o bem», afirma a responsável.

É também nesse sentido que a campanha de publicidade que acompanha a campanha conta com os voluntários das instituições beneficiárias como protagonistas.

Artigos relacionados