Projectos portugueses finalistas nos Sabre Awards

São nove os finalistas dos Sabre Awards com alguma ligação a Portugal. No campo das agências, a Corpcom surge com dois trabalhos seleccionados: “Second Home Comes to Lisbon” (Executive Communications) e “Feedzai: A Star is Born” (Employer Branding).

Também a Atrevia está em destaque na lista de finalistas, neste caso com os projectos “Free Grazing Milk” para a Terranostra (Consumer Marketing New Produxt) e “WiZink – A Radical Change to be Managed” (Employee Communications).

Seguem-se a Lift e a Central de Informação. A primeira é finalista com “Optimus Prime Takes Over the Subway Statio” para a Nos Audiovisuais (Entertainment) e “Forever 21 Takes Lisbon by Storm” (Influencer Marketing). Já a Central de Informação conquistou um lugar na lista com “We Rock Fest” (Transportation and Logistics), um trabalho realizado para o Dachser Group.

Portugal surge ainda noutros dois momentos: a Associação Portuguesa de Cortiça é finalista na categoria Consumer Products e o IMPA é finalista em Educational and Cultural Institutions.

Mais de 2500 candidaturas foram submetidas na edição deste ano dos Sabre Awards, competição promovida pelo The Holmes Report. Os grandes vencedores serão anunciados no dia 23 de Maio, no Maritime Museum em Amesterdão (Holanda).

Artigos relacionados