Projecto para a ANA Aeroportos distinguido em festival internacional
“#Big Details” é nome do trabalho desenvolvido pela Mojobrands para a ANA Aeroportos que conquistou uma menção honrosa nos World Independent Advertising Awards (WINA). A agência afirma ser a única portuguesa distinguida no festival internacional, levando para casa um reconhecimento na categoria de Design – Branding and Corporate Identity.
«Este foi um dos projectos que mais gozo nos deu realizar em 2019, pela sua dimensão e impacto e por podermos contribuir para parte da mudança da ANA Aeroportos, um cliente que nos tem vindo a confiar vários projetos, como os 50 anos do Aeroporto de Ponta Delgada», comenta Tiago Barquinha, executive partner da Mojobrands. O mesmo responsável sublinha que o reconhecimento é especial porque os WINA «aumentaram muito a sua exigência», tendo apostado num painel de jurados com profissionais das melhores agências independentes do planeta.
“#Big Details” foi um trabalho realizado na sequência do Plano de Contingência do Aeroporto de Lisboa para o Verão 2019 e visava comunicar aos passageiros os esforços realizados no sentido de melhorar as condições do espaço. A ideia era mostrar como os detalhes, apesar de parecerem pequenos, são fundamentais para o funcionamento do aeroporto.
A receptividade da campanha foi tão positiva, conta a Mojobrands, que esta será utilizada para comunicar llanos de contingência em 10 aeroportos mundiais da Vinci, rede à qual a ANA Aeroportos pertence.