Produtora Zof tem novas marcas

A Zof apresenta hoje o resultado de um processo de rebranding que culminou na criação de uma nova identidade visual. A partir de agora, a produtora especializada em filmes para marcas e produtos apresenta novas marcas internas alinhadas com as diferentes áreas de negócios: ZofStudio para o aluguer de estúdio e equipamento e ZofService no que aos serviços de produção, equipas técnias, scouting e locations diz respeito.

Segundo a produtora, passaram oito anos desde a última mudança deste tipo, sendo que o novo rebranding é justificado com a necessidade de alinhar a visaão e posicionamento, abrançando novos desafios. «O tempo é agora. A Zof tem de estar preparada e em força para responder melhor ao que o mercado nos tem dito e exigido e, com a pandemia, esta é a oportunidade para pensar a próxima década», afirma o fundador e CEO Ricardo Figueiredo.

As alterações divulgadas hoje espelham a reorganização interna que a produtora levou a cabo durante o último ano. Segundo Ricardo Figueiredo, olharam para dentro e estão a pensar no futuro: «Há sempre espaço para melhorar, sejam processos internos ou na forma como queremos ser vistos pelos clientes que são parceiros há tantos anos e confiam em nós.»

A Zof também aumentou a equipa, reforçando as suas competências em termos de realização para áreas mais específicas, por exemplo. Pretende estar mais presente na ficção e nos serviços e garantir uma comunicação mais integrada.

Em comunicado, a produtora indica ainda que o rebranding salientou a necessidade de dividir também a presença digital da Zof, que passa a contar com três sites: um para cada uma das suas marcas.

Artigos relacionados