Procuram-se: arco-íris para inundar redes sociais de cor e solidariedade

A United Colors of Benetton tem um pedido a fazer a todos os seus seguidores nas redes sociais: dêem nova vida ao arco-íris sob a forma de desenho, fotografia ou vídeo e partilhem o resultado final com a hashtag #WeAreRainbows e com as tags @benetton @jcdecastelbajac.

O desafio é lançado a nível mundial e visa inundar o Instagram com aquele que tem sido um dos símbolos de esperança e união durante a pandemia de COVID-19, o arco-íris. A marca de moda explica que a ideia partiu do director artístico Jean-Charles de Castelbajac, que decidiu estar na altura de também a United Colors of Benetton ajuda a transmitir uma mensagem positiva e solidária.

Sob o mote “We Are Rainbows”, a insígnia italiana apela a que os arco-íris tomem conta do Instagram. “As melhores contribuições serão republicadas no perfil oficial da Benetton”, explica ainda a insígnia em comunicado.

A invasão de arco-íris durará algumas semanas, uma vez que o objectivo é “agregar a comunidade da Benetton, na Itália e no Mundo, em torno de um símbolo universal de esperança”.

Artigos relacionados