Procura-se candidato para digital makeover

Há quem faça mudanças de visual e há quem sonhe em ver as suas redes sociais totalmente transformadas. Para quem encaixa na segunda opção, o novo passatempo do Rock in Rio é paragem obrigatória: o festival estabeleceu uma parceria com o colectivo Cavalinho da Chuva para oferecer um digital makeover a uma pessoa.

O objectivo da iniciativa é transformar um anónimo com menos dois mil seguidores num influenciador digital com 10 mil fãs, recorrendo para isso aos dotes de César Mourão, Salvador Martinha, Rui Unas e Frederico Pombares – que compõem o grupo Cavalinho da Chuva.

O passatempo já arrancou e o grande vencedor será anunciado durante o Rock in Rio Lisboa. Para participar é necessário submeter a candidatura na plataforma Rock in Rio Challenge até ao próximo dia 17.

O vencedor do digital makeover terá também a oportunidade de ser protagonista de um mocumentário que o colectivo está a preparar. Em comunicado, o Rock in Rio explica que se trata de um “pseudodocumentário que faz paródias e/ou sátiras de eventos e famosos”. O projecto será filmado durante os quatro dias do festival.

Foto de AgenciaZero.Net

Artigos relacionados