Procura elevada leva Mercadona a baixar preço das máscaras

O Mercadona iniciou esta semana a comercialização de máscaras higiénicas não reutilizáveis. Começaram por ser vendidas em packs de 10 unidades por 5,40 euros mas a crescente procura levou a cadeia de supermercados a reduzir o preço: a partir de agora já é possível encontrar as mesmas caixas da marca própria Deliplus por 4,60 euros, ficando a 46 cêntimos cada unidade.

A procura por parte dos consumidores levou também o Mercadona a eliminar a limitação do número de packs por pessoa. O objectivo das duas mudanças, de acordo com a insígnia espanhola, é garantir que os clientes têm a possibilidade de adquirir um bem que agora é considerado essencial.

As máscaras higiénicas Deliplus podem ser encontradas na secção de Perfumaria e na linha de caixas do Mercadona. Além de serem descartáveis, podem ser usadas apenas durante quatro horas.

O Mercadona alerta ainda que as máscaras não devem ser limpas e utilizadas de novo e que se destinam a adultos e crianças com mais de 12 anos.

A par das máscaras, o Mercadona está a vender também luvas e gel desinfectante. Na última sexta-feira o gel viu o seu preço baixar devido à redução do IVA de 23% para 6%.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...