Procter&Gamble dirige-se ao “homem da casa”

man-of-the-house_Quatro razões para um homem nunca usar as camisas por dentro das calças ou como sobreviver a um fim-de-semana na Disney com os seus filhos são alguns dos conselhos que a Procter&Gamble dirige a pais e maridos no seu novo site, manofthehouse.com. A iniciativa online contempla ainda temas sexuais e sentimentais, informações sobre tecnologia, limpezas, finanças, cozinha e beleza. Citada pelo Marketing News, a empresa proprietária de marcas como Gillette ou H&S garante ao The New York Times que encontrou uma oportunidade para promover os seus produtos dedicados ao público masculino, já que muitos dos conselhos sexuais em publicações como a GQ ou a Maxim respondem maioritariamente às necessidades de homens solteiros.
Jeannie Tharrington, porta-voz da empresa, afirmou ao diário americano que estão a tentar falar com «os homens, em geral». «Efectivamente, o sexo e as relações sentimentais são parte da vida adulta de um homem», reforça. A plataforma inclui ainda vídeos, artigos de especialistas, um blogue e ligação com os perfis de Twitter e Facebook da iniciativa.

Artigos relacionados