Procter & Gamble Portugal aposta em anúncios legendados e narrados para aumentar a inclusão

A partir de agora, todos os anúncios das marcas da Procter & Gamble Portugal, como a Dodot, Evax, Fairy, Gillette, H&S e Pantene, vão passar a ter a opção de legendagem e de áudio, para que as pessoas com dificuldades auditivas e visuais tenham acesso à publicidade.

Este projecto, já implementado noutros países, como o Reino Unido e Espanha, insere-se num âmbito mais alargado da actuação da Procter & Gamble, que assume o compromisso de contribuir activamente para a igualdade e inclusão, não só na própria actividade da empresa, como na comunidade onde está inserida.

«A P&G está presente em todo o Mundo, servindo cinco mil milhões consumidores e empregando cerca de 101 mil pessoas. As pessoas, na sua diversidade, estão sempre no centro de tudo o que fazemos. É nossa responsabilidade contribuir de forma efectiva para a promoção da Igualdade e Inclusão, através de um constante trabalho de investigação e de parcerias estratégicas, que nos permitam desenvolver as ferramentas necessárias para contribuir para um mundo mais inclusivo. Este projecto é mais um exemplo da parceria ibérica onde, alavancando as aprendizagens e trabalho com equipas multifuncionais, conseguimos fazer a diferença localmente», diz, em comunicado, Sónia Valentim, directora de Marketing da P&G Portugal.

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