Priscila de Carvalho Serff sobe a head of PR & Social Media da Brico Depôt Iberia
Priscila de Carvalho Serff é a nova head of PR & Social Media da Brico Depôt Iberia. A profissional muda de cargo após três anos na empresa como Social Media Manager, no âmbito do plano de aceleração digital da empresa para o mercado português e espanhol.
Licenciada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e em Estratégias de Comunicação Integrada de Marketing pela Universidade de Nova Iorque, Priscila de Carvalho Serff iniciou o seu percurso profissional como jornalista no Grupo Globo de Comunicação. Aqui exerceu funções enquanto chefe de redacção de um suplemento nacional.
Passou ainda por agências de comunicação, como a Ideal, do grupo Hill+Knowlton Company. Nos últimos dez anos tem-se dedicado inteiramente ao mercado digital, sendo responsável pelas estratégias de redes sociais, marketing de influência e CRM para empresas como Pernod Richard e a Mr. Wonderful.
«A Brico Depôt deu-me a oportunidade de crescer enquanto profissional, numa empresa líder no sector, mas também com uma missão e valores bem claros. Temos os nossos objectivos muito bem definidos a nível de negócio, o que é a chave para se trabalhar a estratégia de comunicação. Começo uma nova etapa cheia de desafios, tanto em Portugal como em Espanha, com lançamentos e projectos-chave para a empresa, mas cheia de entusiasmo e com vontade de aprender e de colocar em prática todo o meu know-how», afirma, em comunicado, Priscila de Carvalho Serff.