Prio vai levar 90 jovens aos festivais de Verão com o “Like a Bus”
“Like a Bus” é o nome da iniciativa da Prio que este Verão vai levar 90 jovens aos festivais Sumol Summer Fest, Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste. Além da viagem de ida e volta para cada um destes eventos, os vencedores do passatempo dinamizado pela marca vão receber também bilhetes para todos os dias do festival, passes de campismo, kits de festivaleiro e ainda uma visita guiada ao backstage e camarim dos artistas convidados.
Para tornar esta experiência única, as viagens no autocarro personalizado serão acompanhadas pelos artistas que estarão a actuar nos festivais, como é o caso de T-Rex no Sumol Summer Fest, Capicua no Super Bock Super Rock e ProfJam no MEO Sudoeste.
O passatempo começou ainda em Maio e já entregou até à data 60 bilhetes para o Sumol Summer Fest e Super Bock Super Rock. Estão ainda em jogo 30 bilhetes para o MEO Sudoeste, que podem ser ganhos através das redes sociais da Prio. Para participar é necessário efectuar o registo no formulário disponível no site da marca, juntar uma “crew” de cinco amigos e tirar uma fotografia criativa até ao dia 1 de Julho.
«A Prio é uma marca que tem como missão produzir e fornecer energia para mover pessoas, ideias, veículos e bens, vendo nos jovens o futuro do amanhã. Enquanto marca jovem que também somos, queremo-nos aproximar deste público estando presentes onde eles estão, e proporcionando bons momentos de convívio e descontração, através de uma experiência única, junto dos seus artistas favoritos», comenta, em comunicado, Ana Pinho, directora de Marketing da Prio.