PRIO quer que os portugueses vão passear

Desde Julho que a PRIO tem no ar a campanha “Vai passear”. Com descontos em combustível, o objectivo é levar os portugueses a sair de casa. A criatividade é da agência The Hotel.

Texto de Maria João Lima

A PRIO quis incentivar os portugueses a sair de casa e a aproveitar o que Portugal tem para oferecer de Norte a Sul, a partir do momento em que “desconfinamento” passou a ser palavra de ordem. Por isso, avançou com a campanha “Vai passear”, em jeito de provocação. Com ela, oferece um selo em cada compra igual ou superior a 30 euros nos seus postos de abastecimento. Selos esses que devem ser colocados numa caderneta, que permite acumular descontos. Com criatividade da agência The Hotel, a campanha apresenta-se como uma segunda fase do trabalho de comunicação lançado em Maio, na altura sob o lema “Vai passar”. Diana Nicolau e Manuel Moreira são os protagonistas da actual campanha, assumindo, respectivamente, os papéis de Maria Poupada e João Exigente. Juntam-se ainda dois colaboradores da PRIO para darem a cara pelo projecto, uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido diariamente.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Setembro de 2020 da revista Marketeer.

Artigos relacionados