Prio investe mais de 1 milhão no lançamento de loja online

Os produtos que os clientes Prio estão habituados a encontrar nas lojas de conveniência da marca também já podem ser comprados online. A Prio afirma ser a “primeira energética a lançar uma loja online”, criando uma plataforma de comércio electrónico onde estão disponíveis acessórios automóveis mas também powerbanks e até artigos para um churrasco ao ar livre.

A ideia é colocar à venda todos os protudos necessários para o pré, durante e pós-viagem, numa espécie de extensão das lojas físicas da marca. Em comunicado, a Prio adianta que a digitalização do negócio envolve um investimento de mais de um milhão de euros, tendo em vista a comodidade e o conforto dos clientes.

«O lançamento da nossa página de e-commerce é essencial para que os nossos clientes compreendam que a Prio está comprometida em responder a todas as suas necessidades. O e-commerce é algo que nos próximos anos passará a ser essencial em qualquer marca», afierma Hugo Pereira, gestor E-commerce da Prio.

O responsável sublinha ainda que, considerando a inovação um dos pilares fundamentais da actuação da insígnia, este passo é uma aposta de futuro já no presente e, ainda, uma forma de aproximar a Prio dos consumidores.

Artigos relacionados