Prio entrega comunicação à Adagietto
A carteira de clientes da Adagietto aumenta, desta vez com a adição da Prio. A agência de Alvalade fica responsável pela assessoria, posicionamento e acções de comunicação da energética portuguesa.
Para Ana Pinho, directora de Marketing da Prio, a escolha da Adagietto como nova agência «vem dar resposta à necessidade crescente de comunicar de forma ágil, criativa e próxima, aliada a uma estratégia única para os vários negócios da Prio».
O objectivo desta escolha, acrescenta a responsável, é ajudar a insígnia a chegar à liderança «na transição energética acessível», algo que só será possível com uma comunicação alinhada com esse objectivo e posicionamento da marca».
Por sua vez, Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, afirma: «A Prio é uma marca que tem no seu ADN criatividade, inovação e sustentabilidade e isso é algo que diz muito à Adagietto. O sector da energia vive uma fase de mudança sem precedentes e a Prio tem muito potencial para crescimento em termos de notoriedade. Temos uma equipa focada e preparada para contar o papel da Prio no futuro deste sector.»