Prio e Tupperware juntas em campanha para oferecer utensílios de cozinha
“1, 2, 3 uma colher de cada vez” é o mote da campanha que junta a Prio e a Tupperware e que vai oferecer aos clientes da empresa energética a possibilidade de coleccionarem utensílios de cozinha da marca internacional (mais conhecida pelas suas caixas de armazenamento de alimentos).
Para ganharem cinco utensílios de cozinha e uma base para acessórios, os consumidores terão de coleccionar selos e trocá-los num dos postos de abastecimento aderentes até 15 de Maio. Por cada 20 euros em compras na Prio, os clientes recebem um selo.
Seis selos na caderneta equivalem a uma colher de cozinha, 12 a uma colher de servir, 18 a um pisa batatas, 24 a uma pinça e 30 selos a uma concha. Caso os clientes entreguem a caderneta completa com os 30 selos, será oferecida a base para colocar os utensílios.
A campanha multimeios que divulga a parceria estará presente, até 1 de Maio, em pontos de venda, digital, outdoor (rede mupis, rede Multibanco, autocarros) e imprensa, “garantindo que todos os portugueses saberão onde podem recuperar energias com momentos familiares”, salientam as marcas, em comunicado.