Prio diz que portugueses poupam 60 ME por ano

A Prio Energy garante que os seus postos de abastecimento de combustível praticam um preço, em média, 10 cêntimos mais barato que a concorrência. Ora, partindo dos dois milhões de abastecimentos mensais nos seus espaços, a marca portuguesa fez as contas e chegou à conclusão que os portugueses poupam cerca de 60 milhões de euros num só ano.

A mensagem “Quanto poupam os portugueses” dá o mote à nova campanha publicitária multimeios da Prio, que já está no ar em televisão, exterior, imprensa, rádio e digital. A DDB Lisboa assina a campanha, que contou com direcção criativa de Julio Aymoré e produção da ZOF.

«”Pare e pense. Ou melhor abasteça na Prio” demonstra de forma clara que a Prio é uma forte alternativa às majors: no preço baixo, descomplicado e sempre garantido, na qualidade oferecida e percepcionada em produtos e serviços e na oferta alargada”, refere Ana Pinho, responsável de Marketing da Prio Energy. «Com esta nova vaga de comunicação não apenas mantemos a comunicação dos atributos da marca, queremos dar a conhecer ao cliente quanto é que já poupou apenas por abastecer na Prio, confirmando a promessa da empresa num facto comprovável”, conclui.

Artigos relacionados