Prio assinala o regresso à rotina com nova campanha e ofertas de prémios

“O Regresso” é o mote do novo spot publicitário da Prio que assinala o fim das férias e lembra os portugueses que, mesmo a voltar às rotinas, é possível continuar a poupar e ganhar uma mão cheia de prémios, com ofertas da Wook, Decathlon e Fnac, entre outras.

Aqueles que efectuarem uma compra igual ou superior a 30 euros, recebem um código disponibilizado numa raspadinha entregue no acto de pagamento, ficando habilitados a receber diversos prémios. É apenas necessário que os códigos sejam registados online, no site oregresso.prio.pt.

Criada e desenvolvida pela TLC Marketing, a campanha volta a ser protagonizada pelo casal Maria Poupada e João Exigente, interpretados pelos actores Diana Nicolau e Manuel Moreira, respectivamente.

«Tivemos o cuidado de seleccionar parceiros que irão, sem dúvida, ajudar as famílias neste regresso à escola e às rotinas familiares, como é o caso da Wook, Decathlon e Fnac. Temos consciência do momento que se vive, onde o preço dos combustíveis tem um peso muito grande no orçamento das famílias e, por isso, queremos ajudar os nossos clientes a terem um regresso às rotinas mais leve, premiando-os com ofertas relevantes, mas também aspiracionais, que promovam a descontração, sem o peso do orçamento», diz, em comunicado, Ana Pinho, directora de Marketing da Prio.

Artigos relacionados