Prio apresenta Maria Poupada e João Exigente

Prio quer mostrar que é a escolha inteligente para todos os consumidores, mesmo para aqueles que prestam mais atenção à poupança. E nada melhor do que mostrar isso mesmo com a ajuda de duas personagens: Maria Poupada e João Exigente, os protagonistas da mais recente campanha da marca.

Maria Poupada é uma personagem interpretada pela comediante e blogger Joana Gama, ao passo que João Exigente é da responsabilidade do locutor e comediante Bruno Ferreira. Juntos, formam um casal optimista e muito preocupado com a gestão financeira, que ajuda a passar a nova mensagem da marca.

Segundo a Prio, com esta campanha o foco deixa estar apenas no preço, passando a estar também na qualidade aliada à poupança – o que resulta na escolha mais inteligente. «Queremos estabelecer a diferença no mercado e que todos os portugueses reconheçam a qualidade inequívoca dos produtos Prio e o seu excelente serviço», explica Ana Pinho, responsável de Marketing da insígnia.

“Prio, a escolha inteligente” é o mote da campanha, assinada pela DDB e que trata o consumidor por “tu”, sempre com um discurso directo, descontraído e informal. Reforçar notoriedade e colocar a Prio no top of mind dos portugueses quando se fala de qualidade e poupança é o grande objectivo a que a marca se propõe.

Artigos relacionados