Príncipe Real é a casa de Cachorro à Portuguesa

Há um novo restaurante na zona do Príncipe Real, em Lisboa, que quer dar um toque português a um prato tipicamente de fast-food: o cachorro quente. Assente no conceito “a provar é que a gente se entende!”, o Cachorro à Portuguesa abre no próximo dia 15 de Julho com as mãos do chef João Sá ao leme.

No menu não faltam salsichas de peixe (misto de peixes e bacalhau), de beterraba e de carne (frango, porco ou vaca). Todas sem recurso a produtos enlatados e sempre com inspiração portuguesa. O pão também é especial e confeccionado exclusivamente para estes cachorros.

O chef João Sá considera que criar os pratos para o Cachorro à Portuguesa «foi uma experiência original, um desafio muito curioso, com um conceito inovador, e o resultado está muito atractivo». A acompanhar os cachorros estão também cocktails, cervejas artesanais, entradas e doces.

O espaço que alberga o novo conceito também não foi deixado ao acaso. A empresa imagemdemarca, responsável pelo restaurante, apostou em azulejos, filmes, música e mobiliário típicos para decorar o Cachorro à Portuguesa. “À nossa maneira” é a assinatura do novo restaurante.

A imagemdemarca avança ainda, em comunicado, que estão previstas mais aberturas na área metropolitana de Lisboa.

Artigos relacionados