![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2022/06/gleba-1.png)
Príncipe Real dá casa à 10.ª loja da Gleba na Grande Lisboa
Está aberta a 10.ª loja da Gleba na zona da Grande Lisboa, desta vez no bairro do Príncipe Real, mais precisamente na Rua Dom Pedro V. O projecto é assinado pela Savills.
Neste espaço os clientes terão à sua disposição uma oferta de mercearia, que complementa a assinatura da Gleba, o seu pão. De acordo com a marca, esta loja é “ideal para quem pretende adquirir de forma rápida um pequeno-almoço, um lanche ou snack, dada a oferta de cafetaria existente que inclui café de especialidade to go”.
«Todas as nossas lojas são especiais e a décima não podia ser diferente. À décima, no coração do Príncipe Real, incluímos o café de especialidade na nossa oferta diária e assumimos, como todos os dias, a marca que somos: jovem e cosmopolita, sempre atenta ao que a rodeia enquanto cria o seu caminho; aberta para a cidade, para quem nela vive e para quem a visita; sem medo de evoluir e crescer, num ano que verá mais aberturas, mais inovação, mais transformação», diz, em comunicado, Diogo Amorim, CEO da Gleba.
Prevê-se que brevemente a insígnia portuguesa revele a abertura de uma loja permanente no centro comercial Amoreiras, que sucede ao corner ainda disponível, já que decorrem obras no corredor que dá acesso ao supermercado deste shopping.