No Dia Mundial do Pão, a 16 de outubro, a Manteiga Primor celebra a combinação perfeita entre o pão acabado de torrar e a manteiga a derreter lentamente — um aroma inconfundível que desperta memórias afetivas e convida a uma pausa na rotina.
Nesta data especial, a marca propõe-se a despertar os sentidos e a levar momentos de conforto a quem passar pelo Campo Pequeno, em Lisboa.
Em parceria com a Mindshare e a JCDecaux, uma paragem de autocarro foi transformada numa torradeira gigante, em que o visual e o olfato se encontram para uma experiência imersiva. Decorada com imagens de pão a torrar e com a icónica embalagem de Manteiga Primor em destaque, esta ativação ganha vida através de um irresistível aroma a pão torrado que se espalha no ar.
A ativação sensorial – ‘A espera que vale a pena’ – visa transformar um momento de espera numa viagem no tempo e nos sentidos ao evocar a nostalgia do pão quente e da manteiga, que continua a ser um dos prazeres mais simples da rotina e imaginário dos portugueses.
“A combinação perfeita do pão e da manteiga faz com o que o Dia do Pão seja um dia chave do calendário da marca. Queremos que as pessoas sintam e vivam a essência de Primor, que é a de transformar momentos simples em experiências inesquecíveis. ‘A espera que vale a pena’ é a promessa de um sabor que recompensa, presente nas mesas portuguesas há gerações e que convida todos a saborear a vida com Primor”, afirma Beatriz Cunha, Brand Manager da marca.
O pão foi o primeiro ‘Amor Perfeito’ da manteiga Primor, e que levou ao lançamento da série que celebra a herança e paixão pela manteiga, disponível na RTP Play. Desde receitas que atravessam gerações até inovações surpreendentes, cada um dos episódios homenageia o amor pela confecção. E o pão, o primeiro ‘Amor Perfeito’, volta a ser protagonista, com a materialização desta ligação numa paragem transformada em torradeira gigante.














