Primor apresenta “uma senhora manteiga”
Derrete corações há gerações e gerações, garante a Primor quando fala da sua manteiga. Não é, por isso, uma manteiga qualquer. É “uma senhora manteiga”, expressão que pode ser encontrada na mais recente campanha de comunicação da marca, que realça valores como a simplicidade e autenticidade.
Assinada pela IARB, a campanha destaca a história da marca, nascida em 1947, e está presente em plataformas digitais, rádio, imprensa, outdoor e acções de activação. Assenta também em três pilares: a verdade da autenticidade, que reforça o facto de a manteiga Primor ser feita unicamente a partir de natas; a verdade de sabor inigualável, precisamente por ser manteiga genuína; e a verdade da saúde e nutrição, apresentando a manteiga como alimento nobre com valor nutricional e vantagens para a saúde.
A manteiga Primor está disponível com ou sem sal, em embalagem de plástico ou papel. “Primor tem o poder de nos aconchegar – o corpo e a alma, e de nos fazer regressar ao prazer e sabores de infância. Porque só manteiga é manteiga. O resto é fazer de conta!”, conclui a marca em comunicado.