Inovação portuguesa em destaque no próximo combate de Mike Tyson

A startup portuguesa BHOUT foi a única marca selecionada para ativação num dos eventos desportivos mais aguardados da década: o combate de boxe entre Jake Paul e Mike Tyson.  O evento vai apresentar o revolucionário Bhout Bag, o primeiro saco de boxe “inteligente” do mundo.

O combate será no dia 15 de novembro, na AT&T Arena, em Arlington, no Texas, será transmitido ao vivo na Netflix para uma audiência esperada de até 280 milhões de espectadores. Para a Bhout, esta é uma oportunidade de mostrar como uma solução portuguesa se destaca internacionalmente no setor da tecnologia e do fitness.

Entusiastas de boxe terão a oportunidade de ver Jake “El Gallo” Paul e “Iron Mike” Tyson a enfrentarem-se na arena.

Antes do combate, os atletas participam ao longo da semana nos habituais treinos abertos, conferências de imprensa e pesagens no Toyota Music Pavilion, em Irving, Texas. Nestes dias, o Bhout Bag – o primeiro saco de boxe potenciado por IA e que mede o desempenho com base em seis parâmetros principais (força, potência, precisão, esforço, número de golpes e técnica) – estará em exposição e disponível para qualquer entusiasta VIP dos desportos de combate, incluindo celebridades, atletas e fãs que desejem testar o seu desempenho.

No dia do combate será também possível utilizar o artigo na AT&T Arena.

A presença da Bhout no combate destaca a inovação nacional no cenário global, enquanto celebra o crescimento e a visão ambiciosa de uma startup que já se tornou referência internacional e que vai estar entre os maiores nomes do mundo dos desportos de combate.

“Os desportos de combate estão no centro do que fazemos na Bhout. Nos últimos dez anos, desenvolvemos a experiência de combate mais entusiasmante e imersiva, que eleva a prática, monitorização e melhoria das habilidades de combate, ao mesmo tempo que oferece uma experiência de entretenimento única”, explica Mauro Frota, CEO da empresa: .