Primeiro modelo 100% Cupra invade El Corte Inglés

O Cupra Fermentor tem uma nova casa. O primeiro modelo 100% Cupra vai estar em exposição no piso -1 da garagem do El Corte Inglés de Lisboa para apresentar aos visitantes dos grandes armazéns uma “outra forma de conduzir”. O automóvel poderá ser visto até ao dia 29 deste mês, seguindo depois para o El Corte Inglés do Porto, onde estará entre os dias 7 de Junho e 5 de Julho.

“A marca Cupra está a ter uma boa aceitação e a dar passos enormes à medida que cresce como marca autónoma e os espaços do El Corte Inglés são o local ideal para apresentar o Cupra Formentor”, revela a insígnia em comunicado. Quem se cruzar com o modelo e quiser agendar um test drive poderá fazê-lo no momento.

O Cupra Fermentor é um crossover SUV que une desportivismo e dinamismo a praticidade, conforto e amplitude, de acordo com a marca. Características que lhe valeram os títulos de “Desportivo do Ano” e de “Best middle-sized SUV” pela AutoBuild, na Alemanha. Ganhou também o Red Dot Award para Melhor Design de Produto.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...