Primeiro crossover da Toyota tem “Movimento Perfeito”

Quando o novo crossover da Toyota – o primeiro da marca automóvel – passa, todos os olhos acompanham o seu movimento. Pelo menos é esta a premissa da campanha desenvolvida pela Caetsu para a promoção do C-HR.

Em “Movimento Perfeito”, o novo modelo surge no reflexo dos óculos de sol de várias personagens, que não conseguem ficar indiferentes. A campanha está presente em televisão, cinema, rádio, outdoor e plataformas digitais.

Segundo a agência, o Toyota C-HR “apresenta-se, não apenas como um automóvel, mas também como um estilo de vida”. A Caetsu destaca o design do modelo, inspirado num diamante e que simula movimento constante, parecendo “fluir pela cidade”.

Em comunicado, a Caetsu avança ainda que a campanha implicou um investimento superior a seis milhões de euros, a preços de tabela. O valor investido no lançamento do C-HR inclui ainda uma revista, que serve, em simultâneo, de catálogo e fonte de inspiração. A Reinventa pode ser encontrada online.

Artigos relacionados