Primeiro anúncio da Beyond Meat é um convite para um Mundo sem vacas no prato
E se as vacas passassem do prato para a lista de amigos? Esta é uma das mudanças propostas pela Beyond Meat no seu primeiro anúncio de televisão. A marca por detrás do Beyond Burger, disponível em Portugal através das lojas Continente, por exemplo, sugere também um Mundo em que os hambúrgueres são mais saudáveis, sem colesterol e em que até ajudam a combater as alterações climáticas.
“What if we all go beyond” é o mote do trabalho publicitário lançado no mercado norte-americano. Segundo a marca, dedicada ao desenvolvimento de produtos alimentares sem ingredientes de origem animal, todos temos a oportunidade de decidir que tipo de proteína colocamos nos nossos pratos pelo menos três vezes por dia.
Na descrição que acompanha o anúncio no YouTube, a Bwyond Meat resume aquilo que propõe: “E se tirar o animal da carne nos tornasse e ao nosso planeta mais saudáveis?”
Para ajudar a passar a mensagem, a Beyond Meat conta com algumas caras conhecidas, nomeadamente a actriz Octavia Spencer e o jogador de futebol Todd Gurley. A campanha, com criatividade da agência Mythology, visa lançar um apelo aos consumidores para que também se juntem na missão de construir o futuro da alimentação.
«Queremos mostrar às pessoas como as pequenas acções podem, colectivamente, ter um grande impacto», explica Stuart Kronauge, CMO da Beyond Meat em comunicado.