Primeira plataforma de food delivery das Caldas da Rainha muda de imagem

Apresenta-se como a primeira empresa de food delivery das Caldas da Rainha (criada em 2013) e, agora, tem uma nova imagem. A Chefs em Casa levou a cabo um processo de rebranding que culmina num novo logótipo e, ainda, na reestruturação da plataforma através da qual garante a encomenda e entrega de refeições.

«Achámos que estava na altura de mudar a nossa identidade visual bem como proporcionar uma nova experiência aos nossos consumidores, implementando novas funcionalidades no website, como uma wallet digital e o cashback», explica Tatiana Giga Henriques, directora-geral e fundadora da Chefs em Casa.

Em comunicado, a responsável adianta ainda que o rebranding coincide com a preparação da abertura de mais um negócio, que Tatiana Giga Henriques descreve como inovador em Portugal. «Por isso, decidimos primeiro fazer o rebranding da nossa marca mãe, Chefs em Casa, para que o próximo projecto esteja de acordo com a mesma linha gráfica.»

Quanto à mudança de visual já visível, a aposta vai para uma identidade que possa criar mais proximidade com os consumidores, mas também para uma experiência mais cómoda e intuitiva. Nesse sentido, foram adicionadas funcionalidades e simplificados processos.

Artigos relacionados