Primeira Concept Store Mercedes-Benz nasce em Oeiras
A Mercedes-Benz criou uma nova forma de estar presente no mercado mostrando que a inovação e o “fazer diferente” são parte do seu ADN. Abriu a primeira Concept Store da Europa, em solo nacional, mais concretamente no centro comercial Oeiras Parque.
Nesta Concept Store Mercedes-Benz, que “respira os valores da marca”, os visitantes podem interagir com a marca e os seus automóveis. Conhecer as últimas novidades, marcar um test drive ou realizá-lo no momento da visita, são alguns dos serviços disponíveis.
Jorge Aguiar, diretor de Marketing e Comunicação de automóveis da Mercedes-Benz, explica em comunicado que «a ideia de abrir uma Concept Store em Portugal nasce através de um desafio: encontrar novas e inovadoras ideias para levar o consumidor a visitar-nos. Com base neste objectivo, invertemos o paradigma e, ao invés do consumidor ir até aos nossos stands, vamos nós ao encontro desses consumidores, nos locais que frequentam e durante os momentos onde têm mais tempo, promovendo assim a ligação com a Marca».
A agência Brand Cook foi a responsável pelo projecto da Concept Store.