Prime Meat e Continente angariam fundos para apoiar Unicef

No dia 5 de Setembro, o Castelo do Restelo vai receber a iniciativa “Joga pelas Crianças”, a favor da Unicef. A Prime Meat é patrocinadora do evento e decidiu levar o apoio também para os supermercados: ao comprar uma caixa de hambúrgueres 160g da Prime Meat by Chakall nas lojas Continente, os clientes destes supermercados vão estar a ajudar a Unicef com 50 cêntimos.

A campanha arranca hoje e prolonga-se até 19 de Setembro, segundo adianta a Prime Meat em comunicado. A insígnia sublinha ainda que, através desta acção, comprar o seu novo produto estrela é sinónimo de contributo para o evento solidário “Joga pelas Crianças” – que consistirá num jogo de futebol amigável, transmitido na Sport TV, e com a participação de figuras públicas como David Carreira, Francis Obikwelu ou Ricardo Pereira.

Recorde-se que os hambúrgueres Prime Meat têm apenas um ingrediente: carne. Isso mesmo foi promovido através de um vox pop realizado com a colaboração de Chakall, que foi para a rua perguntar aos portugueses quantos ingredientes deve ter um hambúrguer.

Artigos relacionados