Primavera escolhe director-geral para spin-off

Valuekeep é o nome da mais recente empresa criada pelo Grupo Primavera BSS. A spin-off dedica-se exclusivamente a soluções de gestão da manutenção de activos com focos nos sectores Industrial, Saúde, Transportes, Construção, Administração Pública e Energia.

A liderar o novo projecto está Luís Cadillon, nomeado director-geral pela Primavera. O responsável ocupou anteriormente o cargo de country manager da tecnológica portuguesa para Espanha, tendo sido também director da Primavera Angola, director de Mercados Internaicionais e head manager de Soluções Verticais. Faz parte dos quadros desde 2004.

Luís Cadillon é licenciado em Informática e Gestão pela Universidade do Minho, tendo iniciado o seu percurso profissional na Unicer, em 1996. Passou também pela Thermo Fisher Iberia, onde foi account e sales manager.

«Depois de 10 anos ligados à gestão de empresas e equipas de trabalho, chegou a altura de juntar todas estas vertentes à liderança de uma empresa de desenvolvimento e comercialização de software, que pretendemos que seja global e que cresça de forma rápida e inovadora no mercado global», afirma o novo CEO da Valuekeep, em comunicado.

A nova spin-off implicou um investimento inicial de 1,6 milhões de euros, número que deverá aumentar para cinco milhões nos primeiros quatros anos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...