Primark “congela” preços de mais de mil produtos para crianças para ajudar famílias
A Primark anuncia que se compromete a manter os preços de mais de mil produtos básicos para criança, de forma a apoiar as famílias portuguesas no contexto do actual aumento do custo de vida.
Além disso, muitos dos produtos abrangidos pelo “congelamento” de preços fazem parte da marca Primark Cares, o que significa que são produzidos a partir de materiais reciclados ou de origem mais sustentável. As blusas de manga comprida e as calças de ganga são produtos produzidos com algodão do Programa de Algodão Sustentável da Primark (PSCP), que dá formação a agricultores no cultivo de algodão através de métodos mais sustentáveis, o que ajuda a reduzir o impacto ambiental e melhora os seus meios de subsistência.
«Oferecer aos consumidores o melhor valor de mercado foi sempre uma das nossas prioridades e hoje, mais do que nunca, é o mais importante. As crianças crescem a um ritmo acelerado e substituir as suas roupas é uma tarefa essencial para as famílias – assim, esperamos que ao manter os preços dos nossos básicos para criança, possamos estar a dar o nosso pequeno contributo», afirma, em comunicado, Nelson Ribeiro, head of Sales da Primark Portugal.
Alguns dos produtos que vão continuar a ter o mesmo preço são:
- T-shirt de manga comprida: desde 2,50 euros
- Sweatshirt: desde 6 euros
- Vestidos: desde 6 euros
- Calças de ganga: desde 8 euros
- Casaco acolchoado com capuz: desde 18 euros
- Cuecas: desde 5 euros pack de 10
- Meias: desde 3,50 euros pack de 10