Primark: «A sustentabilidade não tem de ser um produto caro»

Ao longo dos últimos 10 anos, a Primark tem investido na sustentabilidade do negócio, pelo que esse esforço não será novidade. No entanto, nem todos poderão ter-se apercebido da preocupação que a marca de moda tem com o ambiente e com o mundo que a rodeia, razão pela qual está a reforçar essa mensagem através de uma nova estratégia de comunicação.

«Não começamos do zero (…). Começou com o nosso algodão sustentável e com a formação de vários agricultores e, agora, o que anunciamos é uma nova estratégia», explica Nelson Ribeiro, responsável de Vendas da Primark em Portugal.

Protagonista da mais recente Marketeer Talk, Nelson Ribeiro conta como «a sustentabilidade não tem de ser um produto caro» e que «a Primark está a conseguir garantir os preços atractivos» pelos quais é conhecida. Utilizar fibras recicladas e assegurar a possibilidade de reciclagem das peças são duas das missões da marca neste âmbito.

Para lá da sustentabilidade, Nelson Ribeiro adianta que «Portugal é um país muito importante para a Primark», mas, ainda assim, não há, para já, planos para novas lojas no território nacional.

Acompanhe a conversa na íntegra no vídeo em baixo:

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